Futebol FemininoNotícias

Pré-jogo: Flamengo x Cruzeiro – Brasileiro Feminino A1 de 2022

Após longo período sem jogos, o Cruzeiro viajou para o Rio de Janeiro onde enfrenta nesta segunda-feira (18) o Flamengo pela 6° rodada do Brasileiro Feminino. O duelo acontece 20h no estádio Luso Brasileiro, será transmitido no SporTV e com presença da torcida: a entrada será 2 kg de alimento não perecível.

Retrospecto negativo

Atualmente o Cruzeiro ocupa a vice lanterna, enquanto o Flamengo é o 6° colocado. Mas, mesmo assim, de acordo com técnico celeste Felipe Freitas, o grupo ainda mira a vaga entre os 8 da primeira fase do Brasileiro Feminino. No entanto, a ausência de vitórias afasta cade vez mais o objetivo.

Além disso, o retrospecto é favorável ao Flamengo, que ainda não perdeu para o Cruzeiro na modalidade (1 vitória e 1 empate em 2 jogos). Com relação ao elenco, pelo lado rubro negro,Cris é o desfalque, enquanto pelo lado celeste Ambrózio e Rebeca Prado são dúvidas. Portanto, as escalações devem ter poucas alterações:

  • POSSÍVEL FLAMENGO: Gabi Croco (Kaká; Monalisa, Cida, Núbia e Gisseli; Stella, Kaylane e Leidiane; Maria Peck, Maria Alves e Gica.
  • POSSÍVEL CRUZEIRO: Taty Amaro; Nine, Pires, Korina e Isa Fernandes; Robinha, Rafa Andrade e Mari Pires; Marilia (Karen), Vanesinha e Mariana Santos.
Veja a coletiva completa do técnico do Cruzeiro

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo