Futebol FemininoNotícias

Pré-jogo: Ferroviária x Cruzeiro – Brasileiro Feminino A1

Em duelo válido pela 9° rodada do Brasileiro Feminino A1, o Cruzeiro vai até São Paulo enfrentar a Ferroviária. Assim como em outros jogos, as Cabulosas vão em busca da vitória na Arena Fonte Luminosa-SP amanhã (22), as 20:00.

Ferroviária – Técnica: Lindsay Camila

Diferente de 2019, a equipe paulista faz um campeonato instável em 2021. Atualmente na 8° posição, tem 11 pontos com um retrospecto de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No entanto, as guerreiras grenás tem destaques importantes como a goleira Luciana, recentemente convocada por Pia Sundhage e uma das referências na sua posição no Brasil. Além disso, destacam-se também atletas como Ana Alice, convocada para as seleções de base. Portanto, como não informou sobre desfalques, a provável escalação será: Luciana; Ana Alice, Luana, Barrinha e Sochor; Ludmila, Aline Milene, Ludinha e Carol Tavares; Amanda e Yasmin.

Cruzeiro – Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”

Assim como o adversário, a equipe mineira também faz um campeonato bem instável. Atualmente na briga para se afastar do Z-4, o Cruzeiro terá a oportunidade de pontuar contra um possível adversário direto para ficar entre os 8. Pois, uma vitória pode fazer a raposa chegar aos 11 pontos e se aproximar de uma vaga no G-8 (principal objetivo da temporada). Como o clube não informou até o momento sobre desfalques, provavelmente Janaína deve continuar fora de combate. Logo, a provável escalação deve ser: Mary Camilo; Rebeca Prado, Mayara (Thamiryz), Capelinha e Eskerdinha; Thayla, Carol e Duda; Mayara Vaz (Vanessinha), Lucero e Mariana Santos.

A volante Capelinha, falou dentre outros temas, sobre o duelo contra a Ferrioviária.

Arbitragem e transmissão

O duelo apitado por Thiago Luis Scarascati será transmitido pela CBF TV e pelo MyCujoo. Ademais, as assistentes Veridiana Contiliani Bisco e Amanda Pinto Matias completam o trio de arbitragem.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo