Notícias

Pré-jogo: Cruzeiro x Tombense – Mineiro 2021

Na retomada do Campeonato Mineiro após a paralisação decretada pelo Governo de Minas, o Cruzeiro recebe a Tombense, às 16h, desta quinta-feira (01), no estádio Mineirão.

O Cruzeiro mira a reação depois da derrota para o América na última rodada do estadual, em 5º lugar e fora do G4 a equipe celeste teve um tempo maior de treinos e trabalhos para retomar os rumos na temporada.

O técnico Felipe Conceição disse durante a semana que a missão é encontrar o time base para a disputa da Série B e pra isso é preciso emplacar boas atuações para assim chegar preparado nos grandes objetivos de 2021.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com 3 baixas (Matheus Pereira e Eduardo Brock, expulsos contra o América; Marcelo Moreno que serviu a seleção boliviana), o técnico fará um novo desenho na equipe, principalmente no meio campo, ele terá o retorno de Manoel recuperado de desgaste muscular, Rafael Sóbis ficará no comando de ataque e Ruschel volta pra lateral-esquerda e Jadson retorna ao banco abrindo assim as voltas de Matheus Barbosa no meio ao lado de Marcinho.

O setor ofensivo é uma preocupação, onde apenas 4 gols foram marcados em 5 rodadas do Mineiro. Conceição quer dar sequência para um time base imaginando um rendimento melhor. As atuações tem sido preocupantes e bate um desânimo no torcedor, relembrando tudo aquilo que foi vivido em 2020.

Assim ele deve ir a campo com:

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Manoel, Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho; Airton, Felipe Augusto e Rafael Sobis.

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro 2021

Transmissão: Premiere

Local e horário: Mineirão – 16:00

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo