Notícias

Pré jogo: Cruzeiro x Oeste – Série B

O Cruzeiro recebe o Oeste na noite desta quarta-feira (13), no Independência às 21h30. A partida é válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória afasta qualquer chance de perigo do time celeste na Série B, contra o virtualmente rebaixado Oeste, é uma oportunidade do time voltar a vencer em casa, algo que tem sido difícil durante o campeonato.

O péssimo rendimento em casa é uma preocupação da equipe e contribuiu para que o acesso tenha ficado praticamente impossível.

Em forma de protesto pelos salários atrasados, os jogadores do Cruzeiro optaram por não concentrar para a partida desta rodada.

Felipão terá a volta do zagueiro artilheiro Manoel, mas por outro lado desfalques no setor ofensivo como Giovanni e Pottker expulsos na última rodada.

O provável Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadson, Adriano e Filipe Machado; Airton, Stênio (Marcelo Moreno) e Rafael Sobis.

A partida desta quarta-feira terá transmissão da Globo Minas, além do SporTV e Premiere. Não faltarão opções para o torcedor cruzeirense acompanhar o jogo e torcer por mais uma vitória da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo