Notícias

Pré jogo: Cruzeiro x Cuiabá – Brasileirão Série B

O Cruzeiro recebe o Cuiabá na noite desta terça-feira (29), no Independência às 21h30. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a cabeça na próxima temporada mas ainda precisando somar pontos para ter uma posição confortável, sendo o acesso muito difícil depois dos últimos resultados e dependendo de combinações.

Felipão tem as voltas de Fábio e Rafael Sóbis e pode aparecer com novidades na escalação dando uma oportunidade para o meia Giovanni Piccolomo, saindo assim do esquema com 3 volantes deixando Jadsom ou Adriano de fora.

Outro que pode reaparecer como titular é o atacante Arthur Caíke no lugar de Airton. Mas a informação não foi confirmada pela comissão técnica, a escalação só é divulgada uma hora antes da bola rolar.

O Cuiabá é o 3º colocado no geral com 50 pontos mas faz um returno irregular, sendo o 15º colocado nesta segunda etapa do campeonato. A gordura adquirida no 1º turno o deixa bem colocado e quer se aproximar do acesso.

Provável escalação

Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Manoel, Ramon, Matheus Pereira; Adriano (Jadsom), Filipe Machado, Giovanni Piccolomo; Arthur Caíke, William Pottker e Rafael Sóbis.

A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere. O árbitro Thiago Luis Scarascati (SP) será o responsável pela arbitragem do jogo desta terça-feira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo