Notícias

Pré-jogo: Brasil-RS x Cruzeiro – 9ª rodada Série B do Brasileiro

Brasil-RS x Cruzeiro se enfrentam às 19h, no estádio Bento de Freitas em Pelotas (RS) pela 9ª rodada da série B 2021.

Os dois times vem numa situação ruim: Cruzeiro não vence há duas rodadas e está na 14ª posição com 8 pontos enquanto o Brasil-RS não vence há três rodadas e é o penúltimo com 6 pontos.

Os tropeços contra CSA e Guarani fizeram o Cruzeiro se distanciar do G4 e aproximar novamente do Z4, muito abaixo da expectativa criada principalmente após vencer o Vasco de virada no Mineirão.

Mozart terá a volta de Ramon e se optar pelo 4-3-3 ele deve formar dupla com Leo Santos, assim Paulo volta para o banco de reservas. Norberto e Jean Victor devem ser os laterais titulares. A grande expecitativa vem com Marcinho, que vive seu melhor momento no Cruzeiro.

Mozart teve apenas 2 treinos de preparação para o jogo contra o Brasil-RS
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

São praticamente 25% do campeonato concluído e o Cruzeiro ainda tem jogadores pra estrear, busca o esquema ideal e vive toda incerteza jogo após jogo. Todos esses fatores dificultam o time engrenar e alcançar o tão sonhado G4. Vivendo uma sequência de jogos, o técnico Mozart não tem muito tempo para treinar e com isso vai armando a equipe durante o campeonato.

Provável Cruzeiro: Fábio; Norberto, Ramon, Léo Santos, Jean Victor; Adriano, Matheus Barbosa, Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José e Rafael Sóbis. Técnico: Mozart

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão série B.

Transmissão: Premiere (Jaime Júnior e Fábio Júnior).

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo