Notícias

Portuguesa tem negociação para contratar Helibelton Palacios por empréstimo

O colombiano deve atuar na Lusa na disputa do Paulistão de 2025

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A diretoria do Cruzeiro pode acertar um novo empréstimo do lateral-direito, Helibelton Palacios, que estava no Sport na reta final de 2024. O colombiano não será aproveitado pelo clube mineiro e com isso, Portuguesa surge como uma das equipes interessadas no atleta.

Palacios deve ser cedido por empréstimo para a Portuguesa, que disputará a elite do Paulistão em 2025. O lateral deve reforçar o time paulista, que recentemente teve a venda da SAF aprovada e promete um alto investimento para volta a elite nacional. A informação da negociação do empréstimo do atleta foi divulgada pelo jornalista Samuel Venâncio.

Com a camisa do Cruzeiro, Helibelton Palacios disputou 12 jogos, sendo 10 em 2023 e apenas dois em 2024. O colombiano não se firmou no clube mineiro, mas tem contrato com o Maior de Minas até o fim de 2025.

Durante seu empréstimo ao Sport, Palacios disputou apenas dois jogos pelo Sport, o lateral-direito acabou sofrendo uma lesão em sua estreia e por isso, voltou a jogar somente na última partida do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo