BaseNotícias

Por vaga na Copa do Mundo Sub-20, Brasil enfrenta o Paraguai nesta segunda

A Seleção Brasileira Sub-20 enfrenta o Paraguai nesta segunda-feira (6), em busca de uma vitória para confirmar sua participação na Copa do Mundo da categoria. O Brasil é o líder do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 com seis pontos.

Caso vença o Paraguai, o Brasil estará classificado para a Copa do Mundo da Indonésia. A bola rola às 19h30 nesta segunda-feira, no estádio El Campin, em Bogotá. A partida contará com transmissão exclusiva do SporTV.

O Cruzeiro tem dois representantes na disputa do Sul-Americano Sub-20, o lateral-esquerdo Kaiki e o atacante Stênio. Caso empate com o Paraguai nesta segunda-feira, o Brasil ainda tem chance de garantir vaga na Copa do Mundo, para isso precisaria de uma derrota da Venezuela para o Uruguai e que o Equador não vença a Colômbia.

No início da competição o Cruzeiro tinha três representantes na seleção brasileira, que está na disputa do Sul-Americano Sub-20. Tratava-se do zagueiro Weverton, que se lesionou na estreia do Brasil na competição.

O Brasil está na liderança do hexagonal final do Sul-Americano, a seleção brasileira somou 6 pontos, nos dois jogos disputados, mesma pontuação do Uruguai, que fica atrás somente no saldo de gols.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo