Notícias

POR ONDE COMEÇAR A REFORMULAÇÃO?

Após a derrota para o Palmeiras neste domingo, que confirmou o rebaixamento do Cruzeiro para Série B do Campeonato Brasileiro, Zezé Perrella, Valdir Barbosa e Adilson Batista deram as caras na coletiva de pós jogo/pós rebaixamento, no Mineirão.

O gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella, falou por mais de 30 minutos na coletiva, além de discursar, também respondeu perguntas de jornalistas que estavam presentes na coletiva.

Perrella chegou a falar da reformulação que o clube passará, para se reconstruir, enquanto disputará a série B do Brasileirão. O gestor disse que quer continuar no clube, para ajudar na reformulação, segundo Perrella, ele só não ficará se a torcida não quiser.]

Durante a coletiva, Zezé tocou em inúmeros assuntos, conselheiros com salários pagos pelo clube, contratações astronômicas, excesso no número de funcionários do clube, jogadores da base com salários altíssimos sem se quer terem jogado no time profissional.

Em sua fala, em certo momento, Perrella tentou até mesmo “isentar” a culpa do Wagner Pires de Sá, presidente do clube, dizendo que o presidente confiou em pessoas, e nem se quer olhou alguns contratos que assinou.

“Por que o Wagner na verdade, eu vou te confessar uma coisa, ele delegou tudo, eu não posso nem culpar, ele assinou o contrato sem nem olhar”, comentou Zezé Perrella.

Fato é que o Wagner Pires é sim o maior culpado, de tudo que aconteceu e ainda acontece no clube, churrascada, noite de caldos, suborno a conselheiros, comissão altíssimas pagas a empresários, se confiou alguém, tem dedo podre, escolheu errado, começando pelo Itair Machado, que já tinha conseguido ajudar na falência do Ipatinga.

O que devemos cobrar para 2020? É mudança total, antes mesmo de pensar em mudança de elenco, jogadores, é cobrar a mudança na direção, a saída das pessoas que mancharam a história do clube, pessoas que pensaram apenas no bem próprio, pessoas que sempre disseram amar o clube, mas na verdade, pensaram apenas em ganhar dinheiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo