NotíciasVai e Vem

Polivalente Tinga, do Fortaleza, entra na mira do Cruzeiro para reforçar defesa

Além de Henrique Dourado, o Cruzeiro mira outro jogador para a sequência da temporada. O alvo da vez é o defensor lateral Tinga, que atualmente está no Fortaleza. Além de lateral, ele atua também como zagueiro, o que é visto com bons olhos pela comissão celeste que sofre com a falta de defensores. A informação do interesse é do jornal O Povo.

Assim como a maioria das contratações do Cruzeiro, ele se encaixa no molde de negócio que é o modus operand da gestão de Ronaldo. Afinal, tem contrato com o Fortaleza até o fim de 2023, podendo assinar um pré-contrato em alguns meses vindo, portanto, sem custos para Belo Horizonte.

Na lateral direita, o técnico Pepa tem a disposição no momento William e Igor Formiga. Dentre eles, William teve um desempenho melhor quando esteve em campo, mas não conseguiu ter sequência em função do pós operatório. Igor Formiga, também teve oportunidades, mas também não se firmou.

Para a zaga, o treinador português tem como opções Lucas Oliveira, Reynaldo e Luciano Castan, todos em condição de jogo. Desses, Lucas Oliveira e Reynaldo vinham sendo titulares antes da chegada de Pepa, e Luciano Castan foi contrato pouco tempo após sua chegada.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo