Notícias

Pepa sobre amistoso com Bragantino: “sentir na prática realidade de equipes de Série A”

Recém chegado ao Cruzeiro, o técnico Pepa deixou claro em coletiva que tanto ele quanto sua comissão, estudaram bastante o clube. Além disso, ressaltou e enalteceu o processo seletivo pelo qual passou e, deixou claro que o o objetivo da raposa será de mirar sempre o topo das competições que disputar.

Visando isso e também uma boa preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro, foi marcado um amistoso com o Red Bull Bragantino nessa quarta (29). Assim como a raposa, a equipe paulista também vai disputar a Série A em 2023 e não chegou a final do seu campeonato estadual.

Assim, Pepa ressaltou a oportunidade que o amistoso traz: “Como sabem, uma coisa é treinar e competir entre nós, competir com o sub-20. Outra coisa é ter um jogo, amistoso ou não, mas é um jogo, é muito mais competitivo. Portanto, a ideia é sentir na prática a realidade de equipes de Série A.”

Mas ele não se limitou a apenas um. Ainda na coletiva, o técnico celeste deixou claro que quanto mais amistosos puderem ser feitos, será melhor. Nesse sentido, de acordo com informação de Samuel Venâncio, ao menos mais 1 amistoso deve ser ainda marcado antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo