Pepa e Coudet discordam sobre situação do gramado em Uberlândia

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Um dos pontos que mais tem sido comentado em jogos das equipes pelo Campeonato Brasileiro é a situação dos gramados. Assim, no jogo entre Cruzeiro e Atlético pela 9° ª rodada da Série A, não foi diferente. Entretanto, a opinião sobre o gramado variou entre Pepa, técnico do Cruzeiro e Coudet, técnico do Atlético. Veja abaixo o que cada um deles disse.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Técnico da equipe mandante do jogo, Pepa ressaltou que a atuação da equipe não tem relação direta com o gramado: “Não podemos arranjar desculpas. Não é pelo gramado, viagens, não é por nada. Não gostei da exibição contra o Cuiabá, pela exibição. Agora, nos últimos jogos, não é o gramado do Mineirão, ou daqui, mostram os números. Cabe a nós inverter a situação.”
Técnico do rival, Coudet criticou a situação do gramado no Parque do Sabiá: “Era muito difícil criar um bom futebol. Depois que fizemos o primeiro gol, sabíamos que teríamos um segundo tempo com mais disputa de bola e estávamos muito preocupados com a bola parada e em tentar sair trocando passes. Por isso, digo que foi ruim para os dois times. Ganhar o clássico é muito importante para nós.”
Dessa forma, o técnico do Cruzeiro mantém o discurso que tem feito nos jogos anteriores, enquanto Coudet reforça o discurso crítico referente aos gramados. Antes disso, ele, outros jogadores e técnicos criticaram, por exemplo, o gramado do Mineirão. Local onde o Cruzeiro pretendia mandar o clássico, mas não foi possível devido a uma festival de música eletrônica que aconteceu na data do jogo.