Notícias

PEDRO ROCHA DIFICILMENTE FICARÁ PARA 2020

Pedro Rocha que chegou ao Cruzeiro este ano com uma das grandes contratação da temporada, dificilmente permanecerá no time para 2020, o atacante está emprestado ao Cruzeiro, o Spartak Moskow é o clube detentor dos direitos do jogador.

O atacante chegou ao Cruzeiro em abril por empréstimo, em uma negociação que girou em torno de 750 mil euros, para permanecer na Toca II em definitivo, o Cruzeiro teria que desembolsar 15 milhões de euros (cerca de R$ 69 mi), valor pedido pelo clube russo, que não tem mais o interesse de emprestar o atleta.

Além da crise financeira em que passa o Cruzeiro, que dificilmente irá efetuar contratações com altos valores para a próxima temporada, outro empecilho para a contratação do jogador, pode ser o interesse do Flamengo e do Palmeiras em Pedro Rocha.

Pedro Rocha disputou até o momento 28 partidas pelo Cruzeiro e marcou 4 gols, um dos grandes momentos do atacante pelo Cruzeiro, foi na classificação para a semifinal da Copa do Brasil, na disputa das quartas de final diante do Atlético-MG o atacante foi um dos destaques na vitória por 3×0 no jogo de ida.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo