terça-feira, agosto 9, 2022
HomeNotícias do CruzeiroPedro Mesquita diz que não houve proposta do dono do Liverpool para...

Pedro Mesquita diz que não houve proposta do dono do Liverpool para comprar o Cruzeiro

Sócio da XP Investimentos, Pedro disse que a informação do possível interesse do investidor do clube inglês saiu da torcida

Nesta segunda-feira (20), Pedro Mesquita concedeu uma entrevista à Rádio Itatiaia, onde falou da venda do Cruzeiro para o craque Ronaldo. Sócio da XP Investimentos, ele desmentiu a notícia de que o dono do Liverpool tentou comprar a Raposa.

Pedro Mesquita destacou que essa informação saiu da torcida, e acabou repercutindo nas redes sociais. Ele falou ainda que um conselheiro falou sobre isso, e a proposta jamais existiu.

“Nunca houve proposta. Nunca houve negociação com o Liverpool. Teve uma tentativa do nosso lado, e o Liverpool declinou qualquer interesse no Cruzeiro. Essa situação saiu na internet por causa de um torcedor. E todo mundo caiu nesta história. E algum conselheiro falou de uma proposta que nunca existiu”, disse Pedro Mesquita.

O sócio da XP destacou que houve sim outras duas situações, mas que não era do dono do Liverpool. Ronaldo adquiriu os 90% das ações do Cruzeiro por R$ 400 milhões.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular