Notícias

Pedro Lourenço se pronuncia sobre Fernando Diniz: “Fica até dezembro de 2025”

Treinador está pressionado após aproveitamento ruim no Brasileirão e derrota na final da Copa Sul-americana

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Treinador do Cruzeiro, Fernando Diniz vive momento de pressão, devido ao momento ruim do clube, o que gerou questionamentos sobre a continuidade do trabalho. Diante disso, Pedro Lourenço, presidente do clube, declarou ao Globoesporte, que o treinador “fica até dezembro de 2025.”

A situação se agravou ainda mais após o empate com o Grêmio, pelo Brasileirão. Onde, após o fim do jogo, tanto o elenco quanto Fernando Diniz, foram xingados pela torcida, dizendo:  “Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro!” e “Ei, Diniz, vai tomar no c*!”.

Fernando Diniz, por sua vez, falou sobre as críticas em coletiva: “Quem está no futebol, tem que saber absorver. O torcedor de, maneira geral, apoiou o time, tomamos o gols e continuaram apoiando. No final da partida, eles tem a liberdade, e se acham que tem que vaiar, temos que saber assimilar.” 

Contra o Grêmio, Diniz completou seu 12° jogo pelo Cruzeiro, o 8° pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, são apenas 2 vitórias, contra 5 derrotas e 6 empates. Desempenho que, somado ao anterior, de Fernando Seabra, coloca o Cruzeiro como a 15° campanha do returno do Brasileirão.

Quem também comentou sobre Fernando Diniz, foi Alexandre Mattos, na Summit CBF Academy: “É um treinador que trabalha incansavelmente, tem contrato até o fim do ano que vem, e o que a gente espera é cumprir isso daí, dar condição para que não só ele, como os atletas também desempenhem cada vez melhor suas funções.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

9 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo