Notícias

Pedro Lourenço revela novo patrocínio de gigante multinacional; confira

Patrocínio será de uma gigante do mercado brasileiro

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço falou sobre alguns tema em entrevistas a CNN neste domingo (9). Assim, Pedro Lourenço revelou novo patrocínio com uma gigante multinacional de bens de consumo, confira:

“Nós já estamos levando a marca de uma grande empresa do Brasil para nossa camisa, que é a Unilever, que tem a marca Rexona, a de Surf (de sabão em pó). Eles hoje não patrocinam nenhum time grande. Então, é essa aproximação nossa do varejo. Eu já estou levando isso para o Cruzeiro e espero que isso se entenda para os outros clubes.” – Revelou Pedro Lourenço

A equipe masculina será patrocinada pela Surf, marca de sabão em pó, enquanto a equipe feminina pela marca Rexona, marca de desodorante. Ambas pertencem a Unilever, e são comercializadas em vários supermercados do país, como o BH, que pertence a Pedro Lourenço.

Ambas marcas vão se expostas na manga da camisa do Cruzeiro. Além de revelar o patrocínio, Pedro Lourenço afirmou que o intuito da Unilever é ampliar a atuação no mercado para patrocinar ainda mais clubes brasileiras.

Possibilidade de novo patrocinador master

O Cruzeiro tem atualmente a Betfair como patrocinadora master. Contudo, as conversas travaram para uma renovação visando um valor maior. Diante disso, a VaiDeBet demonstrou interesse em assumir o posto no centro da camisa celeste.

A VaiDeBet demonstra interesse após rescindir com o Corinthians. A rescisão aconteceu de forma unilateral por parte da empresa, devido à abertura de investigação da Polícia Civil sobre possível repasse de parte do valor de comissão do acordo a uma empresa supostamente “laranja”.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo