NotíciasVai e Vem

Pedro Lourenço quer bancar a permanência do Orejuela

Com a crise vivida pelo Cruzeiro, os cofres do clube sem dinheiro e com muitas dívidas a serem pagas, era quase impossível imagina a permanência do Orejuela, o clube precisaria desembolsar o valor de US$1,5 mi, para efetuar o direito de compra do lateral. Nesta sexta-feira o vice de futebol do Cruzeiro, Pedro Lourenço, afirmou que pretende bancar a permanência do colombiano.

Orejuela chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2019, vindo por empréstimo do Ajax até o fim de dezembro, para disputar posição com o Edílson, o lateral que foi revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia, acumulava na época, passagens pelas categorias de base da seleção de seu país, e também na equipe principal.

Por ser um jogador novo, de apenas 24 anos, e que vem sendo frequentemente convocado para a seleção, podemos dizer que o valor de compra é bem baixo, o Cruzeiro tem a preferência de compra até o próximo dia 30 de dezembro.

O interesse em efetuar a compra do lateral é real, Pedro Lourenço afirmou que irá exercer o direito de compra do Orejuela, mas a dúvida é se o colombiano vai querer jogar a série B pelo Cruzeiro, por conta da Seleção da Colômbia, o lateral já despertou interesse da várias equipes do futebol brasileiro, Flamengo e Santos estão acompanhando a situação do colombiano, a possibilidade de adquirir os direitos do lateral e repassá-lo à outra equipe para valorização não está descartada, situação deve ser resolvida nos próximos dias, já que o Cruzeiro tem até o dia 30 para efetuar o pagamento.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo