Notícias

Racing x Cruzeiro: Pedro Lourenço é homenageado na sede da Conmebol antes da final

O presidente da Raposa recebeu uma placa durante o encontro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O presidente do Cruzeiro, Pedro Lourenço, recebeu uma homenagem na última sexta-feira (22), na sede da CONMEBOL. O empresário participou de uma cerimônia que reuniu os dirigentes da Raposa e do Racing, finalistas da Copa Sul-Americana.

Pedrinho participou do jantar oficial da CONMEBOL Sudamericana. Além do presidente do Cruzeiro, também participaram do encontro o vice-presidente do clube, Pedro Junio, o CEO, Alexandre Mattos e o diretor de futebol, Paulo Pelaipe.

Os dirigentes do Maior de Minas se reuniram com o presidente do Paraguai, Santiago Peña, os presidentes da CBF, FMF e FPF, Ednaldo Rodrigues, Adriano Aro e Reinaldo Carneiro; presidente do Racing Club, Víctor Blanco, junto com outros importantes nomes do futebol continental. Encontro importante antes da final em Assunção.

Pedro Lourenço recebeu das mãos do presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez, uma placa de prata. Ídolo do Cruzeiro, Sorín também esteve presente no jantar na última sexta-feira.

Na tarde deste sábado (23), Racing x Cruzeiro decidem o título da Copa Sul-Americana, em jogo que acontecerá às 17h, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, Paraguai. O SBT transmite a final na TV aberta para todo o Brasil, na TV fechada, a ESPN exibe a partida, o Disney+ e o Paramount+ mostra o jogo no streaming, com bola rolando às 17h00.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo