Payet e Praxedes são dúvidas no Vasco para jogo contra Cruzeiro
Vasco encerrará a preparação neste sábado (15)
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O Vasco vai encerrar neste sábado (15) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela 9ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá no domingo (16), e a equipe vascaína tem como dúvida os meio-campos Payet e Praxedes.
Ambos se recuperam de lesões e, portanto, não são certezas entre os atletas que vão ser relacionados. Payet teve estiramento na coxa esquerda, e não jogou no último jogo, contra o Palmeiras. Além disso, ele fez apenas 3 jogos pelo Campeonato Brasileiro.
Praxedes, por sua vez, se lesionou no jogo contra o Flamengo, pela sétima rodada do Brasileirão. O meio-campo teve lesão muscular, e também não jogou contra o Palmeiras. Além deles, outro desfalque é Medel, vendido ao Boca Juniors.
Retorno
Por fim, o Vasco conta com o retorno do lateral João Victor, que vinha sendo bastante utilizados nos jogos anteriores. Ademais, não está descartada uma mudança tática, como Álvaro Pacheco fez contra o Palmeiras: saiu do 5-2-3 para o 4-3-3.