Notícias

Paulo Pezzolano ganha novas opções para jogo contra o Tombense

O técnico Paulo Pezzolano ganhou duas novas opções para escalar o Cruzeiro no jogo contra o Tombense, o treinador cruzeirense passa a contar com o meia Leonardo Pais e com o atacante Luvannor.

Com a ausência de Edu que está lesionado, Luvannor pode se tornar mais uma opção para substituir o artilheiro do time em 2022. Paulo Pezzolano pode inclusive utilizar o recém chegado ao clube ao lado de Rodolfo, já que Waguininho vem sendo bastante questionado.

Além de Leonardo Pais e Luvannor, o treinador uruguaio ainda tem à sua disposição o zagueiro Eduardo Brock que não esteve disponível na partida contra o Remo, o camisa 14 estava cumprindo suspensão.

Brock vinha sendo titular da equipe ao lado de Oliveira, no entanto, o defensor ganha agora a concorrência de Zé Ivaldo, o zagueiro fez sua estreia pelo Cruzeiro no jogo contra o Remo.

O Cruzeiro enfrenta o Tombense neste sábado (23), às 19h, a partida é válida pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio Soares de Azevedo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo