Notícias

Paulo Pezzolano fala sobre importância de rodar o elenco e explica Maicon no banco de reservas

Após a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 diante do Uberlândia, na última quinta-feira (17), o técnico Paulo Pezzolano concedeu uma entrevista coletiva de pós-jogo.

O treinador cruzeirense foi perguntado sobre a rodagem que vem fazendo no elenco e se isso seguirá acontecendo, mesmo com a estreia na Copa do Brasil estando próxima de acontecer.

“Se queremos um time intenso, se queremos um time agressivo em todos os jogos, é um campeonato muito longo e se eu coloco sempre os mesmos 11 jogadores, é difícil aguentar a pressão do jogo, da intensidade do jogo”, disse o técnico.

Pezzolano também falou sobre os jovens Daniel Junior e Vitor Roque, que voltaram a ter oportunidade no duelo da última quinta-feira, mesmo com o jogo não estando ainda definido.

“Eu sigo vendo eles, eu tenho que ver eles em um jogo que tem um pouco mais de pressão, o jogo não estava definido e eu queria colocar eles em um jogo com um pouco mais de pressão né, para seguir crescendo, para saber se podem participar mais”, afirmou o uruguaio.

Sobre as especulações envolvendo o nome do zagueiro Maicon, que ficou no banco de reservas durante o jogo diante do Uberlândia, Pezzolano afirmou que foi apenas para testar Oliveira pela direita, jogando ao lado de Eduardo Brock.

“Não, eu queria ver Oliveira pela direita, jogo passado ele jogou pela esquerda e para não jogar com Maicon pela esquerda eu joguei com Brock. Brock e Oliveira para ver eles juntos”, concluiu o treinador.

Assista a entrevista coletiva completa

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo