Notícias

Paulo Pezzolano fala sobre ausências de Lucas Ventura e Marco Antônio

Após a goleada por 5 a 0 diante do Sergipe, o técnico Paulo Pezzolano concedeu a tradicional coletiva de pós-jogo, falando da vitória do Cruzeiro e respondeu algumas perguntas enviadas por jornalistas.

Durante sua coletiva, Paulo Pezzolano foi questionado se conta com Lucas Ventura e Marco Antônio para a sequência da temporada, o treinador não relacionou os dois jogadores para a partida da última quarta-feira (23).

“Falamos com eles quando começamos, eles tem que melhorar a movimentação no campo, mas hoje está melhor Pedro Castro, está melhor Canesin, João Paulo, Machado, então alguns vão ficar fora, faz parte da rotação também, mas eles sim melhorando, são sim jogadores que eu tem um bom futuro”, disse o uruguaio.

Dos 9 jogos disputados pelo Cruzeiro até o momento na temporada, Marco Antônio esteve em campo em 4 partidas, já o volante Lucas Ventura atuou em apenas 2 oportunidades, em comparação com o ano de 2021, o jogador vem perdendo espaço no time.

Em 2021 o meia Lucas Ventura atuou em 18 jogos, terminou a temporada como um dos titulares do time de Vanderlei Luxemburgo. Já o meia Marco Antônio disputou 11 jogos no ano passado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo