Notícias

Paulo César Zanovelli vai apitar Cruzeiro x América, pela semifinal do Campeonato Mineiro

A Federação Mineira (FMF) definiu a escala de arbitragem dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Dentre eles, o clássico entre Cruzeiro e América. O confronto acontece nesse sábado (11) as 16:30 na Arena do Jacaré, com mando de campo da raposa.

Para o duelo, foi escalado o árbitro Paulo César Zanovelli, que será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira. Enquanto o árbitro de vídeo (VAR), será comandado por Aurélio Augusto Fazekas Ferreira. Porém, esse não será o primeiro do Cruzeiro que ele apita em 2023.

Zanovelli foi, recentemente, o árbitro do clássico contra o Atlético. Porém, apesar do empate, o jogo rendeu um julgamento para o Cruzeiro, que pode até perder mando de campo. Isso, pois ele relatou em súmula objetos jogados em campo pela torcida da raposa.

Além desse, ele apitou também a vitória celeste sobre a Patrocinense, pela 1° rodada do Campeonato Estadual. Ademais, ele apitou também os jogos entre Villa Nova e Patrocinense, Democrata-SL e Athletic, Ipatinga e América e Ipatinga e Atlético.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo