NotíciasVai e Vem

Paulo Autuori será técnico do Cruzeiro? Confira a situação das negociações

O Cruzeiro segue sem um técnico definido para a equipe principal. Assim, atualmente Fernando Seabra segue como técnico interino comandando os treinos na Toca da Raposa II. Ademais, caso o novo técnico não chegue a tempo, Seabra será o treinador no jogo contra o Bragantino. Porém, um nome ganhou força para assumir a função: Paulo Autuori.

Autuori é diretor técnico do clube e é visto como um nome de experiência que já está adaptado ao Cruzeiro. Dessa forma, seria uma alternativa muito viável para a direção celeste. Contudo, segundo informação de Samuel Venâncio, a situação ficou mais complicada. Pois Paulo Autuori não está disposto a assumir a função de técnico no momento.

Portanto, caso de fato ele se mantenha irredutível em sua posição, seria a segunda negativa à raposa. Além dele, anteriormente o clube procurou António Oliveira, técnico do Cuiabá. Porém, ele também recusou a oferta, preferindo seguir com seu trabalho na equipe cuiabana, que tem 28 pontos no Campeonato Brasileiro.

Situação no Brasileirão

O Cruzeiro vai para o seu terceiro técnico no ano. O primeiro foi Paulo Pezzolano, que não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve em 2022. Dessa forma, saiu para a chegada do português Pepa, que teve um início excelente. No entanto, entrou em um jejum de 7 vitórias, acabando por ser demitido. O Cruzeiro ocupa a 12ª posição da Série A do Brasileirão com 25 pontos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo