Notícias

Paulo Autuori destaca jogos a menos do Cruzeiro no Brasileirão e ressalta importância de partida contra o Fortaleza

O diretor técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori, concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (14), e falou sobre o seu “novo cargo” interino, como treinador da Raposa na sequência da temporada de 2023.

Autuori respondeu a perguntas da imprensa, e a entrevista coletiva foi marcada por um falas bem longas do diretor técnico, além do uso excessivo de um tom poético, que em certo momento chegou a irritar os torcedores que estavam acompanhando a transmissão.

O treinador destacou que o Cruzeiro tem dois jogos a menos no Brasileirão, o que permite que se a equipe celeste obter bons resultados, pode deixar a zona de rebaixamento e sair desse momento complicado.

“Nós temos dois jogos a menos que o adversário, se formos competentes, e ai é o nosso desafio, ninguém está dizendo que somos aqui, nós somos desafiados a mostrar que somos, nesses dois jogos, quando igualar, nós já não estaríamos nessa situação”, afirmou o treinador.

Ainda durante sua entrevista coletiva, Autuori ressaltou que não permanecerá no comando técnico do Cruzeiro na próxima temporada, quando voltará a exercer o cargo de diretor técnico da Raposa.

Na parte final da entrevista coletiva, Paulo Autuori destacou o objetivo do Cruzeiro no próximo sábado (18), diante do Fortaleza. O treinador afirmou que o clube tem uma única coisa a fazer, ganhar: “Nós temos uma coisa a fazer neste jogo: ganhar, vitória”.

Vale ressaltar que Paulo Autuori não deixou o cargo de diretor técnico do Cruzeiro, o profissional exercerá de forma interina a função de treinador, mas segue na direção da SAF da Raposa.

https://youtu.be/j5yuS0LZ8SA

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo