Notícias

Paulo Autuori comanda primeiro treino como técnico “temporário” do Cruzeiro; veja como foi

Treino do Cruzeiro nesta terça (14)

Novo técnico do Cruzeiro, Paulo Autuori já iniciou as atividades exercendo o novo cargo no clube. Assim, ele comandou o treino desta terça-feira (14) em Itu-SP, o seu primeiro como técnico da equipe. No entanto, vale ressaltar que o próprio Autuori destacou que ficará na função apenas até o fim da Série A de 2023.

Além disso, Autuori concedeu entrevista coletiva onde destacou o desafio no momento: “O meu desafio hoje é de vida. Eu tenho uma gratidão por este clube. Dei o meu contributo ínfimo e chegou a hora de dar em outro momento. Tô de corpo e alma nisso e acredito piamente. No momento que eu não teria mais necessidade disso eu senti que era a hora de tentar contribuir.”

Ademais, ele destacou a importância dos jogos a menos como um trunfo para escapar do rebaixamento: “Nós temos dois jogos a menos que o adversário, se formos competentes, e ai é o nosso desafio, ninguém está dizendo que somos aqui, nós somos desafiados a mostrar que somos, nesses dois jogos, quando igualar, nós já não estaríamos nessa situação.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo