NotíciasVai e Vem

Pastana diz ter sido pego de surpresa com cláusula que permitiu saída do meia Matheus Barbosa

O diretor de futebol do Cruzeiro, Rodrigo Pastana, comentou sobre as saídas do atacante Airton, e do meia Matheus Barbosa.

Pastana disse que o atacante já havia recebido anteriormente sondagens de clubes da Série A, e que já havia exposto o desejo de deixar o Cruzeiro.

“O Airton já havia recebido duas sondagens de clubes da Serie A, já tinha exposto a sua vontade de sair do clube, por N motivos. Por motivos principalmente pessoais, infelizmente ele não vinha desempenhando um resultado esportivo satisfatório. Então a gente avaliou que seria uma boa sim, a proposta do Ceará foi uma boa proposta, nós aceitamos, e devemos fechar ai nos próximos dias”, disse o diretor de futebol.

Já a situação do Matheus Barbosa teria pego o diretor de futebol de surpresa, já que uma cláusula em seu contrato permitiu a sua saída para um clube da Série A.

“Quanto ao Matheus Barbosa foi uma situação contratual, me pegou de surpresa, por que eu jamais imaginaria que um clube como o Cruzeiro deixasse uma cláusula insegura como essa, de liberação para clubes de Série A, essa cláusula existe no contrato dele, de liberação para clubes de Série B, mesmo que ela não seja onerosa. E ele preferiu aceitar a proposta do Atlético-GO, está indo emprestado para o Atlético-GO até dezembro de 2022”, afirmou Pastana.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo