Notícias

Partida entre Fluminense x Cruzeiro terá árbitro de apenas 25 anos; veja

Nesta quarta-feira (20), o Cruzeiro volta à campo pela 24ª rodada do Brasileirão. A partida contra o Fluminense terá o jovem árbitro Matheus Delgado Candançan, de apenas 25 anos, comandando o confronto. Será a primeira partida do Cruzeiro apitada por ele nesta edição da Série A.

Matheus Delgado Candançan será auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA) e Daniel Paulo Ziolli. O VAR ficará na responsabilidade de Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA).

Uma outra curiosidade sobre o árbitro da partida, Matheus Delgado Candançan, é que além dele não ter apitado nenhum jogo do Cruzeiro, o confronto da Raposa diante do tricolor carioca, será apenas o quarto jogo dele como árbitro nesta edição do Campeonato Brasileiro.

O profissional já atuou no entanto, em outras partidas da competição nacional como quarto árbitro e também como AVAR2. Com 25 anos, Matheus Delgado Candançan trata-se de uma renovação na arbitragem brasileira.

Fluminense e Cruzeiro jogam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida contará com transmissão da Globo e do Premiere. A Raposa vai em busca de sua segunda vitória seguida, após o triunfo diante do Santos.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo