Notícias

“Pareceu que o Cruzeiro está lá em cima, vice-líder, e que o Botafogo está lá embaixo”, diz Petkovic

Após o empate do Cruzeiro em 0 a 0 com o Botafogo, ficou claro o que pelo desempenho da Raposa, o time merecia o resultado positivo, e ter saído com os três pontos.

Durante o Troca de Passes, do SporTV, o ex-jogador e comentarista, Petkovic, comentou sobre a partida e exaltou a atuação da equipe celeste na partida contra o vice-líder da competição nacional.

“Pareceu que o Cruzeiro está lá em cima, vice-líder, e que o Botafogo está lá embaixo, pelo jogo que apresentou hoje”, disse o comentarista.

No final da partida, o goleiro Fábio foi eleito o “Craque do Jogo”, na votação que é feita pelos internautas. Petkovic criticou a escolha, e destacou que o Botafogo não teve chances, e o camisa 1 da Raposa não foi exigido.

“Depois das estatísticas e do jogo, escolhem o Fábio como melhor do jogo? Quando vi que Fábio foi o melhor do jogo, falei não é possível. O Cruzeiro fez 25 finalizações, Fábio fez uma defesa grande. O Botafogo não teve chances, só mais um cruzamento. Fábio não foi exigido, não defendeu, não salvou o Cruzeiro para ser o melhor do jogo. Mas pela carreira, como vocês falaram, concordo”, disse o ex-jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo