Notícias

“Parece que o Cruzeiro é campeão do Brasileiro e da Copa do Brasil, e não o Atlético”, jornalistas comentam a repercussão da venda clube

Durante a exibição do programa Redação SporTV, comentaristas analisaram a chegada de Ronaldo no Cruzeiro, o ex-atacante adquiriu 90% das ações do clube, e se tornou sócio majoritário da Raposa.

No programa exibido no SporTV, o jornalista Aydano André Motta falou sobre a chegada de Ronaldo ao clube, e destacou até mesmo a relevância que o assunto vem tendo nos últimos dias em Minas Gerais, no Brasil e no Mundo.

“Por aquela foto ali do OTempo, parece que o Cruzeiro é campeão brasileiro e da Copa do Brasil, e não o Atlético”, disse o comentarista.

Desde o anúncio da venda do Cruzeiro para o craque Ronaldo, a notícia repercutiu o mundo inteiro, e saiu nos principais jornais do mundo, além de ter ficado por horas no trends topics do Twitter.

Veja mais

13 Comentários

  1. Eu acho que as Marias estão comemorando o quê???? Um time que já foi um dos maiores do mundo,cheio de glórias,e hoje está falido, moído, quebrado,e sua torcida fazendo festa pela venda de seu patrimônio,acho que deveriam fazer uma reflexão,e em vez de comemorar uma humilhação dessa , deveriam estar chorando,e tristes ,depois de tantas glórias acabar desse modo….triste ,muito triste, e não vai acontecer nada diferente,2022 na B. 2023 /24/ 25 também…

  2. Timinho falido, estão comemorando o que, o que eles ganharam somente a permanência na série BBB e ainda tem que agradecer muito porque era pra ter ido pra série c kkkkkkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo