Notícias

Parcial: 15 mil torcedores já garantiram ingresso para Cruzeiro x Atlético

Através de suas redes sociais, o Cruzeiro informou a quantidade de ingressos vendidos para o clássico com o Atlético, pelo Campeonato Mineiro nessa segunda (13) as 20:00. De acordo com o clube, 15 mil torcedores já garantiram seu ingresso até essa quinta (9).

A quantidade já é maior que a do jogo contra o Pouso Alegre, onde a raposa foi derrotada por 1×0. Na oportunidade, 14.968 mil torcedores compraram entradas para o jogo. Dessa forma, a torcida celeste pode bater o recorde da temporada até aqui, que é de pouco mais de 21 mil torcedores, contra o Athletic.

Para isso, as partes contam com uma expectativa de 22.452 mil torcedores presentes. Onde, 1.871 mil (8%) são a carga reservada a torcida do Atlético, clube visitante no duelo. Porém, o clube alvinegro ainda não se manifestou se a venda será somente para sócios torcedores.

Venda de ingressos

A venda de ingressos para sócios foi iniciada nessa quarta (8) somente para os sócios torcedores. Já a venda geral será iniciado nessa sexta (10), com ingressos entre R$ 95 e R$ 260 (preços cheios). Já para sócios, esse valor pode ser menor variando de acordo com a porcentagem de desconto da modalidade do sócio.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo