Futebol FemininoNotícias

Pamela rompe ligamento e fica fora do Brasileiro Feminino A1

O Cruzeiro informou hoje que a atacante Pamela rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia. Além disso, o clube informou também que o prazo de recuperação previsto é de 6 meses. Portanto, ela não vai mais atuar no Brasileiro Feminino A1.

Pamela foi uma das principais contratações para a temporada 2021. Foto: Igor Sales

Pamela Faria tem 31 anos e veio do Corinthians, onde foi campeã brasileira em 2020. Ademais, ela defendeu outros clubes em sua carreira e era titular na equipe de Tchelo.

Atualização do DM Celeste

O Cruzeiro informou também sobre a situação das atletas Thalita, Jajá e Ambrózio, todas também tendo passado por procedimento cirúrgico. Dentre elas, a mais adiantada é Jajá, que já treina com o grupo. Além dela, Ambrózio está no processo de transição para os gramados e Thalita ainda está no DM, se recuperando de cirurgia no menisco.

Por fim, foi informado também sobre a situação da lateral Janaína. Assim, com estiramento muscular, ela está se recuperando com previsão de retorno em Maio. Janaína se machucou no duelo contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileiro Feminino A1.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo