Palmeiras tem 4 desfalques e uma dúvida para jogo contra Cruzeiro pelo Brasileirão; veja os nomes
Equipes se enfrentaram as 20:30 (de Brasília) deste domingo (26) no Allianz Parque
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Líder do Brasileirão, o Palmeiras encerrará neste sábado (25) a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão. O confronto será neste domingo (26), e a equipe paulista tem 4 desfalques confirmados, e também uma dúvida. Veja os nomes.
Dons desfalques, 3 estão entregues ao departamento médico: Lucas Evangelista (cirurgia após lesão muscular), Paulinho (cirurgia na perna direita) e Weverton (fissura óssea na mão direita). Enquanto, Piquerez foi expulso no último jogo, recebendo o cartão vermelho.
A dúvida fica por conta de Aníbal Moreno que teve diagnosticado um edema na panturrilha esquerda e começou tratamento. Mas, a tendência é que ele não enfrente mesmo o Cruzeiro.
Retorno
O Palmeiras conta com o retorno do meia Allan, que havia sido punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por dois jogos devido a cotovelada em Samuel Xavier, do Fluminense. Mas, a equipe paulista conseguiu um efeito suspensivo, e ele deve ser relacionado contra o Cruzeiro.

O varmeiras não pode ser desfalcado do VARGlobo e do juizão brasileiro