BaseNotíciasVai e Vem

Pai de “Messinho” aciona Cruzeiro na Justiça do Trabalho

Ivo, Pai e responsável por Estevão Willian, conhecido como “Messinho”, acionou o Cruzeiro na Justiça do Trabalho cobrando  R$ 162.811 do clube. Segundo a ação, o pedido se refere a verbas rescisórias, salários atrasados, férias vencidas e 13º salário não pagos a ele. A informação é da Radio Itátiaia.

Ivo, recebia um salário de R$ 15 mil do Cruzeiro e, ainda segundo a ação, ele designou um procurador para ir até a sede do clube fazer o acerto da rescisão. Porém, o acerto não foi feito.

Entenda o caso

Estevão Willian, conhecido como “Messinho”, era tratado como uma grande joia da base do Cruzeiro. No entanto, teve seu nome envolvido em vários escândalos na gestão do ex-presidente, Wagner Pires de Sá.

Ele teria cedido parte dos “direitos econômicos” à Cristiano Richard, como forma de pagamento de uma dívida que o Cruzeiro tinha com o empresário. Mas, como ele tinha 11 anos, não poderia ser negociado nem assinar um contrato profissional, devido a legislação.

Estevão Willian era conhecido como “Messinho”, quando era da base do Cruzeiro.

O imbróglio ficou conhecido após reportagem do “Fantástico” sobre escândalos na gestão do presidente Wagner Pires de Sá. Diante disso, a situação mudou e o acordo foi com Cristiano Richard foi desfeito. Ademais, hoje, Estevão está no Palmeiras.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo