Notícias

Pablito Eterno – torcedores farão homenagem no intervalo do jogo contra o Athletic

Na próxima quarta-feira (23) completa 1 ano da morte de Pablo Roberto Quirino Soares Peruhype, conhecido como Pablito, um torcedor que jamais será esquecido pela torcida do Cruzeiro. Ele foi uma das vítimas da Covid-19, após um longo período internado, não resistiu à gravidade da doença.

Pablito também ficou conhecido como ‘Pai’, era uma pessoa muito querida entre os torcedores do Cruzeiro. Ele também chegou a representar o Cruzeiro em programa de Rádio e apresentava lives e entrevistas no canal Somos Gigantes, no Youtube.

Em homenagem a Pablito, a torcida do Cruzeiro irá fazer uma salva de Palmas com o grito de Pablito, no intervalo do jogo desta terça-feira (22) contra o Athletic, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

A convocação foi feita através das redes sociais e vem sendo compartilhada por vários torcedores e perfis que cobrem o Cruzeiro. Algumas pessoas bem conhecidas entre a torcida celeste também vem divulgando a campanha.

O ex-Head de Comunicação do clube, Alisson Guimarães, os jornalistas Adroaldo Leal e Guilherme Piu também compartilharam a publicação em seus perfis nas redes sociais.

https://twitter.com/alisson10/status/1505928749967101952

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo