NotíciasSada Cruzeiro

Otávio e Isac falam sobre expectativa para a decisão da Superliga

Sada Cruzeiro e Fiat Gerdau Minas entram em quadra na manhã deste domingo (08), em Uberlândia, para definir quem fica com o título da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe celeste busca o seu sétimo título e espera apresentar seu melhor voleibol na última partida da série melhor de 3, que irá acontecer no Ginásio do Sabiazinho, às 10h, com transmissão da TV Globo e dos canais SporTV 2 e Vôlei Brasil (sinal aberto) .

Oscilando em alguns momentos e ainda não apresentando eficiência no saque como de costume, os comandados de Filipe Ferraz sabem da importância de estar 100% nessa final e prometem jogar o seu melhor voleibol pra tentar segurar o ímpeto da equipe Minas Tenista.

Os Centrais Otávio e Isac falaram com exclusividade ao Diário Celeste, sobre a derrota do último domingo e as expectativas pra última e decisiva partida da Superliga.

Isac enalteceu o duelo e lamentou os erros cometidos pelo Sada Cruzeiro nos momentos de definição da partida no segundo jogo da série melhor de 3 que aconteceu no último domingo (01).

“Mais uma vez, tivemos uma grande partida, onde o Minas esteve muito bem e nós iniciamos muito bem, seguros nos fundamentos. Caímos no segundo e terceiro set mas tivemos a capacidade de nos recuperarmos rápido. E íamos bem no set decisivo, abrimos uma boa vantagem, mas infelizmente não conseguimos definir e fechar a partida”, disse Isac.

Para a partida desse domingo o central, que está de malas prontas pra Itália, acredita que o time pode fechar a série e garantem estar focados na busca pelo HEPTA.

“Sabemos da qualidade da equipe do Minas, mas estamos focados em fazer uma boa partida e trazer mais esse título!”, destacou o jogador.

Com 38 pontos, figurando entre os melhores bloqueadores da competição, Otávio admitiu que a equipe ainda não apresentou o seu melhor voleibol na competição e lamentou os momentos de oscilação da equipe. O central quer deixar a derrota no segundo jogo da série no passado, para levantar mais uma taça pelo Sada Cruzeiro.

“Nós iniciamos bem, mas tivemos muitos momentos de oscilação, o que atrapalhou a equipe. Mas creio que estaremos melhores nesse aspecto, pra chegar ao resultado que o time tanto busca. Precisamos caprichar nos momentos decisivos, colocar a equipe do Minas em dificuldade e fazer nosso jogo fluir bem. Nossa equipe costuma crescer nesses momentos e com certeza vamos com tudo pra tentar trazer esse título!”, concluiu.

Ainda restam ingressos pra finalíssima de amanhã. A bola sobe às 10h, no Ginásio do Sabiazinho, a cobertura completa da partida você acompanha da decisão da Superliga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo