
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Goleiro titular da equipe sub-20 do Cruzeiro, Otávio foi novamente convocado para a seleção de base. P Novamente convocado para a seleção brasileira sub-20, ele vai participar de um período de treinos na Granja Comary-RJ, entre os dias 11 e 19 de novembro.
A convocação faz parte da preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontece no Peru, entre os dias 23 de janeiro e 16 de fevereiro de 2025. No país sul-americano, o técnico e sua equipe vão em busca de defender o título conquistado de forma invicta em 2023.
Anteriormente, Otávio foi convocado para os dois jogos amistosos contra o México, ambos vencidos pelo Brasil. No entanto, o goleiro do Cruzeiro não recebeu oportunidades. Veja a lista completa dos convocados:
- Goleiros: Otávio (Cruzeiro), Phillipe Gabriel (Vasco da Gama), Robert Assunção (Atlético-MG)
- Laterais: José Guilherme (Grêmio), Igor Eduardo (Grêmio), Igor Felisberto (São Paulo), Léo Derik (Athletico)
- Zagueiros: Arthur Dias (Athletico), Anthony (Goiás), Benedetti (Palmeiras), Iago (Flamengo)
- Meio-campistas: Dudu (Athletico), Kauan (Fortaleza), Pablo (Flamengo), Rayan Lucas (Flamengo), Gustavo Prado (Internacional), Isaque (Fluminense)
- Atacantes: Luighi (Palmeiras), Nathan (Grêmio), Rayan (Vasco da Gama), Ricardo (Internacional), Riquelme (Fluminense), William Gomes (São Paulo)