BaseNotícias

Otávio, do Cruzeiro, celebra convocação a seleção brasileira: “momento único e especial”

Goleiro está participando de jogos amistosos contra o México, em setembro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Goleiro titular na equipe sub-20 do Cruzeiro, Otávio está servindo a seleção brasileira nos amistosos contra o México, em setembro. Muito feliz, o arqueiro celebrou a convocação dizendo ser um “momento único e especial”.

“Realização de um grande sonho depois de anos de espera e muito trabalho! Momento único e especial na minha vida, será um prazer honrar e representar meu país. Agradeço a todos que fizeram parte desse sonho, obrigado Cruzeiro, glória a Deus por todas as coisas e por essa oportunidade.” – Declarou Otávio em suas redes sociais

Otávio é titular do time sub-20 do Cruzeiro, o jovem disputa a titularidade do Brasil com Henrique Menke, do Internacional e Robert, que atua pelo Atlético-MG.

Atualmente o time sub-20 do Cruzeiro está na semifinal do Brasileirão Sub-20, Otávio não irá desfalcar a Raposa na busca pela vaga na final, já que o jogo acontecerá no dia 12 de setembro, quinta-feira, quando o jovem já terá retornado ao clube celeste.

Em jogo na quinta-feira (5), o Brasil venceu o México por 2×0, mas Otávio não foi acionado. O segundo amistoso entre as seleções será no domingo (8).

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo