Notícias

Os motivos que fizeram Pedro Lourenço se afastar da gestão do presidente Sérgio Rodrigues

O empresário Pedro Lourenço, da rede de Supermercados BH, revelou por quais motivos se afastou da gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Em um bate-papo com Emanuel Carneiro, da Rádio Itatiaia, um dos principais patrocinadores do Cruzeiro destacou que após a eliminação da equipe nas semifinais do estadual, conversou bastante com o presidente da Raposa, por um grande tempo.

  • Confira as notícias do Cruzeiro desta segunda-feira (14)

Como o clube teria um período de 20 dias até o início da Série B, Pedrinho teria indicado ao presidente a mudança no comando técnico da equipe, indicando assim Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior ou outro nome da escolha do mandatário cruzeirense.

Além disso o empresário também indicou a contratação do diretor de futebol Alexandre Mattos, ex-dirigente do Cruzeiro. Pedro Lourenço estava disposto a ajudar o clube financeiramente para as mudanças.

Sérgio Rodrigues teria então respondido ao empresário que estava satisfeito com Felipe Conceição, e o clube precisaria apenas de duas ou três contratações. Na visão do empresário Pedrinho, o Cruzeiro precisaria de ao menos seis reforços.

Além de não aceitar as sugestões do empresário, após o péssimo início na Série B, e da eliminação da equipe na Copa do Brasil, a mudança no comando técnico da equipe, e a chegada do diretor de futebol, Rodrigo Pastana, Pedro Lourenço resolveu se afastar de vez da atual gestão do clube.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo