NotíciasSada Cruzeiro

Oppenkoski fala sobre chance como titular no Sada Cruzeiro e Copa Pan-americana; confira

Em duelo na noite dessa quarta-feira (4) o Sada Cruzeiro venceu o Azulim Gabarito Monte Carmelo por 3 sesta a 0 diante da sua torcida, no Riachão. No duelo, o técnico Filipe Ferraz mudou a escalação, entrando com o oposto Oppenkoski na vaga do capitão Wallace. Cria da base celeste, Oppenkoski fez dessa forma, seu primeiro jogo como titular na temporada.

Diante disso, Opponkoski em entrevista ao Diário Celeste, analisou a oportunidade, que veio após ele ter sido eleito revelação da Superliga Masculina 2022/23: “Muito bom. Muito bom estar aqui dentro de quadra jogando, ainda mais ao lado da nossa torcida que é um combustível a mais pra gente. Então é sensacional poder estar dentro de quadra novamente.”

Além disso, Oppenkoski fez parte dos atletas do Sada Cruzeiro que disputaram a Copa Pan Americana pelo Brasil, e ele falou sobre a experiência: “Foi uma experiência enriquecedora. Infelizmente não saímos com nosso objetivo principal, que era o ouro, mas com certeza foi um motivo de aprendizado. Ainda mais em um torneio internacional (que) fazia anos que eu não jogava, desde as categorias de base (na seleção). Então foi muito importante para o crescimento e amadurecimento.”

Próximos jogos

Por fim, o oposto exaltou e convocou a torcida celeste para os próximos três jogos dentro de casa contra Araguari, Montes Claros e Minas: “Esperamos a casa cheia. O torcedor é nosso sétimo jogador dentro de quadra, que dá força e suporte nos momentos mais importantes dentro do jogo.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo