NotíciasSada Cruzeiro

Oposto Wallace se desculpa por enquete sobre Lula: “jamais incitaria a violência”

Atleta do Sada Cruzeiro, Wallace se desculpou de enquete sobre dar tiros no atual presidente do Brasil, Lula. O vídeo foi publicado pelo oposto nessa terça (31), após repercussão negativa do post, que inclusive, levou o ministro Paulo Pimenta a acionar a AGU (Advocacia Geral da União).

No vídeo o jogador se desculpou com as seguintes palavras: “Quem me conhece sabe muito bem que eu jamais incitaria violência em hipótese alguma, contra qualquer pessoa e, principalmente contra o nosso presidente. Vim aqui pedir desculpas, porque quando você erra, não tem jeito. Você tem que assumir seu erro e se desculpar.”

Ademais, ele citou o que o esporte o ensinou: “Jamais tive a intenção de incitar à violência ou ódio, não é da minha pessoa. Não foi isso que o esporte me ensinou e não é isso que quero passar pra ninguém. Um abraço.”

Revelado pelo Sada Cruzeiro, Wallace foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira e retornou a equipe celeste em 2021. Desde então, tomou a titularidade na equipe e conquistou títulos importantes como o Mundial de Clubes e a Superliga Masculina.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo