Notícias

Onde assistir, escalações, informações e curiosidades – tudo sobre Operário x Cruzeiro

Nesta sexta-feira (03) Operário x Cruzeiro se enfrentam pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio Germano Krüger, às 21h30, com transmissão do SporTV e Premiere.

O técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com Oliveira e Geovane que estão suspensos, o Cruzeiro no entanto, terá o zagueiro Zé Ivaldo que retorna de suspensão. Além do jovem Daniel Jr que voltou a ser relacionado.

A equipe celeste deve ir à campo com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Willian Oliveira e Eduardo Brock; Adriano, Neto Moura, Léo Pais, Rafael Santos e Fernando Canesin; Jajá e Edu.

O atacante Edu não é presença confirmada, já que durante a semana ele fez trabalhos internos na Toca da Raposa II. Caso o camisa 99 não jogue, Rafa Silva é uma opção para a equipe.

O Operário deve jogar com o seguinte time: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Raphinha; André Lima, Ricardinho, Tomas Bastos e Marcelo; Silvinho e Paulo Sérgio.

A Raposa tem uma lista de três jogadores pendurados, são eles: Eduardo Brock, Rafael Santos e Luvannor, ambos tem dois cartões amarelos e podem desfalcar a equipe na próxima rodada se receberem um novo cartão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo