Notícias

Onde assistir, escalações, informações e curiosidades – tudo sobre Cruzeiro x Vila Nova

O Cruzeiro recebe o Vila Nova nesta sexta-feira (01) às 21h30, no Mineirão, com transmissão exclusiva do Premiere. A partida é válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Raposa busca sua sétima vitória diante do Vila Nova, em toda historia. São 11 jogos já realizados, seis vitórias do Cruzeiro, quatro empates e uma derrota da equipe celeste.

O time celeste tem uma lista de cinco atletas com dois cartões amarelos são eles: Zé Ivaldo, Rafael Santos, Neto Moura, Willian Oliveira e Luvannor. Caso algum se advertido com um novo cartão amarelo, não poderá atuar diante do Ituano, na próxima terça-feira (05).

A última parcial divulgada pelo Cruzeiro é de 30 mil ingressos vendidos para o jogo desta sexta-feira, no Mineirão. Mais uma vez o Gigante da Pampulha estará lotado com a Nação Azul apoiando a equipe celeste.

Mais de 250 mil torcedores já estiveram presentes nos jogos do Cruzeiro como mandante nesta Série B, a Raposa tem números incríveis de arrecadação com as partidas realizadas em casa.

Edina Alves Batista (FIFA) é quem apitará a partida, Neuza Ines Back (FIFA) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA) serão as auxiliares. O Árbitro de Vídeo (VAR) fica a cargo de Vinicius Furlan.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Geovane Jesus, Matheus Bidu e Daniel Jr; Luvannor e Edu.

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego (Rubens) e Diego Tavares.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo