Notícias

Onde assistir, escalações, desfalques e tudo que você precisa saber sobre Cruzeiro x Remo

Nesta quinta-feira (28) o Cruzeiro volta à campo para enfrentar o Remo, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa busca uma vitória para tentar se aproximar dos 45 pontos, e afastar qualquer possibilidade de rebaixamento.

O jogo acontece às 21h30, e terá transmissão do Premiere. Além disso, o Cruzeiro também transmite a partida com uma narração feita especialmente para o torcedor cruzeirense, em seu canal no Youtube.

Para o duelo desta quinta-feira o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 jogadores, a Raposa tem três jogadores pendurados para a partida, são eles o zagueiro Léo Santos, e o atacantes Rafael Sóbis e Thiago.

Vanderlei Luxemburgo terá problemas para montar a lateral-esquerda, isso porque o lateral Matheus Pereira se lesionou, e Jean Victor também se recupera de um problema no olho.

Outra ausência é o meia Marco Antônio, que teve uma torção no tornozelo direito, na partida contra o Avaí. E Claudinho também segue de fora, se recuperando da Covid-19.

Se a equipe celeste terá problemas, o time também conta com retornos importantes. Adriano e Giovanni estão de volta após cumprirem suspensão diante do Avaí na última rodada.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo