Notícias

Onde assistir, escalações, desfalques e tudo que você precisa saber sobre Coritiba x Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira (08) para enfrentar o Coritiba, às 21h30, no estádio Couto Pereira, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A partida será transmitida pelo SporTV e também pelo Premiere, além do canal oficial do Cruzeiro que faz a transmissão da partida em seu canal no Youtube.

Uma vitória pode aumentar a distância da Raposa para a zona de rebaixamento. A Raposa encontra-se na 12ª colocação, com 35 pontos conquistados até o momento.

Já o Coritiba é o líder da competição com 54 pontos, e a equipe paranaense tem retornos importantes para o duelo com o time celeste.

O Cruzeiro tem desfalques importantes para o jogo desta sexta, a equipe celeste não poderá contar com os meias Flávio e Marcinho, além do atacante Wellington Nem, que não viajaram com a equipe. Marcelo Moreno também fica de fora por estar com a seleção boliviana.

A Raposa tem uma lista grande de jogadores pendurados, são eles: Léo Santos, Adriano, Ariel Cabral, Giovanni, Rafael Sóbis e Thiago, que estão com dois cartões amarelos cada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo