Notícias

Onde assistir, escalações, desfalques e tudo que você precisa saber sobre Avaí x Cruzeiro

Nesta sexta-feira (22) Avaí e Cruzeiro se enfrentam pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa vai em busca de encerrar o jejum sem vitórias diante da equipe catarinense que já dura 10 anos.

A partida será transmitida pelo SporTV e também pelo Premiere, a partir das 21h30, além disso, o canal oficial do Cruzeiro também faz a narração do jogo através do seu canal oficial no Youtube.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá comandar a equipe por estar suspenso. E o meia Claudinho que testou positivo para Covid-19 não poderá jogar. O volante Adriano e o meia Giovanni não ficam à disposição da equipe para o jogo, já que receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão.

A lista de pendurados da Raposa para o jogo desta sexta-feira tem: Léo Santos, Marcinho Rafael Sóbis e Thiago. Caso algum receba o cartão amarelo, terá que cumprir suspensão na próxima rodada.

Prováveis escalações

Provável escalação do Avaí: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Vinícius Leite, Copete e Romulo (Getúlio).

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Lucas Ventura e Marcinho; Bruno José, Vitor Leque e Marcelo Moreno (Thiago).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo