Notícias

Oliveira fala da partida contra o Vasco: “Dois gigantes do futebol brasileiro”

O zagueiro Oliveira concedeu uma entrevista coletiva na última sexta-feira (10) e projetou o duelo contra o Vasco, além disso, o defensor também falou do esquema com três zagueiros, utilizado por Paulo Pezzolano no Cruzeiro.

Oliveira destacou que o técnico Paulo Pezzolano vem tratando um jogo de cada vez e como o próximo adversário é o Vasco, o time vai buscar entrar concentrado para buscar um bom resultado diante do clube carioca.

“Paulo vem tratando um jogo por vez, assim, são jogos um atrás dos outros, então a gente tem que focar sempre no próximo e nosso próximo jogo é o Vasco, então a gente tem que entrar bem concentrado, como foi no último jogo, para poder conquistar os três pontos”, disse o camisa 26.

Sobre a presença da torcida em peso no Maracanã, Oliveira destacou que vai ser um ótimo jogo e que os jogadores precisam propor o melhor espetáculo possível.

“A gente sabe que a torcida lá também, igual a nossa, vai lotar o Maracanã e como são dois gigantes do futebol brasileiro, vai ser um ótimo jogo e a gente tem que propor o melhor espetáculo possível”, afirmou.

O camisa 26 comentou o fato do Cruzeiro estar neste momento com 28 pontos e alguns torcedores já estão fazendo contas para o acesso, o zagueiro afirmou que não é muito de secar adversários e nem ficar fazendo cálculos, Oliveira falou em buscar os pontos de jogo a jogo.

“Eu particularmente não sou muito de ficar preocupado de fazer conta, preocupado de secar outro time, a não ser quando precisa muito, fora isso eu não sou muito nessa linha de ficar fazendo conta não. Eu acho que cada jogo é um jogo e a gente vai sempre buscar a vitória e independente da partida a gente tem que dar o nosso melhor”, destacou.

Questionado sobre o duelo na Copa do Brasil contra o Fluminense, Oliveira citou que é um jogo muito grande, mas que o foco neste momento é o Vasco. O time irá pensar no Tricolor quando estiver mais próximo da partida.

“É um jogo muito grande, duas equipes muito grandes do Brasil, mas a gente mantém os pés no chão, sabemos que temos que melhorar ainda em algumas coisas, como o Paulo sempre fala, e eu acho que independente das vitórias seguidas, a gente tem que manter a cabeça no lugar e pensar no próximo jogo, pensar no Fluminense quando estiver mais perto na semana”, disse.

O zagueiro também comentou do esquema com três zagueiros que vem sendo utilizado por Paulo Pezzolano, Oliveira disse que os jogadores conseguiram encaixar a linha de três sem nem ter tido tempo para treinar, mas que agora já são melhor treinado.

“Eu falei das outras vezes, que foi até uma surpresa do jeito que encaixou os três zagueiros, a gente não vinha treinando, não tinha treinado, até porque não tinha tido tempo, foi um jogo seguido do outro, o professor colocou três zagueiros e ai encaixou, a gente fez uma ótima partida e ai deu sequência. Agora como nós estamos melhor treinado nessa formação, isso ajuda muito mais”, concluiu.

Assista a coletiva completa de Oliveira

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo