Notícias

O Tempo divulga nota sobre instabilidade no sistema durante transmissão de Cruzeiro x URT

Nesta quarta-feira (26) o Cruzeiro estreou na temporada 2022, com transmissão de O Tempo, no entanto, o torcedor que assinou o pacote de streaming do jornal, teve muita dor de cabeça nos primeiros minutos da partida.

Nos primeiros minutos de jogo, o sistema não aguentou o número de acessos, e acabou ocorrendo erros. Com isso, O Tempo acabou decidindo em realizar a transmissão de graça no Youtube.

Com a transmissão no Youtube, o canal oficial do jornal O Tempo registrou mais de 135 mil pessoas assistindo a partida simultaneamente.

Foto: Reprodução / Youtube

Após o problema, o jornal emitiu uma nota, e enviou à todos assinantes da plataforma O Tempo Sports, comunicando o problema.

Nota oficial divulgada pelo O Tempo

Nosso streaming não suportou a força da torcida celeste. A plataforma já está estável, porém, não vamos correr riscos e deixar você sem assistir ao jogo.

Decidimos liberar o segundo tempo também (em www.otempo.com.br). Portanto, caso você não seja assinante e ainda não se inscreveu, aproveite este jogo para ter o primeiro contato com nossa transmissão.

Aos assinantes que nos privilegiaram, não se preocupem, vocês serão recompensados!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo