Notícias

“O pensamento do Ronaldo não é um atleta, ele tem que pensar no bem estar do clube”, Denilson analisa saída de Fábio

Durante a participação do ex-jogador Denilson no podcast, TICARACATICAST, nesta quinta-feira (10), foi debatido sobre a situação do Cruzeiro e a saída do goleiro Fábio do clube.

Denilson falou sobre a situação do goleiro Fábio com a gestão de Ronaldo e a escolha do clube em liberar o jogador, o ex-atacante ainda lembrou que pode ter faltado um pouco de sensibilidade

“Talvez faltou essa sensibilidade, mas se você tentar olhar com o olhar do Ronaldo, dos caras que estão mandando, pera ai, não cabe mais, obrigado pela sua história. Parece que ele ofereceu uma situação que o próprio Fábio não aceitou”, disse o ex-jogador.

Durante sua fala, Denilson ainda citou que Ronaldo não pensa em um atleta, ele tem que pensar no bem do Cruzeiro e na saúde financeira da equipe.

“O pensamento do Ronaldo não é um atleta, ele tem que pensar no bem estar do clube, na saúde financeira do clube”, destacou Denilson.

Um dos apresentadores do podcast, Carioca, ainda questionou o pentacampeão sobre o motivo do Cruzeiro ter ‘desabado’ da forma que aconteceu com o clube: “O Cruzeiro é gigante, Toca da Raposa, como é que desabou assim?”.

Denilson foi direto a citar a falta de responsabilidade das gestões anteriores do Cruzeiro, que gastaram sem pensar em como iriam quitar os débitos.

“Porque foram muitos anos dessa gestão que a gente falou aqui agora, entra um e fala: “Vai ser desse jeito, gasta ai”, vem outro e vai lá. Quando a FIFA chegou e falou: “Não pode contratar mais”, porque o que é certo é certo”, respondeu Denilson.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo