Notícias

“O Gilvan é o mal maior, é o mal inicial de tudo que aconteceu no Cruzeiro”, diz Léo Portela

Na noite da última segunda-feira (16), nós do Diário Celeste recebemos o Léo Portela, que recentemente exerceu o cargo de superintendente de relações institucionais e governamentais do Cruzeiro, para um bate-papo muito bacana, para trazer informações ao torcedor cruzeirense sobre as investigações da gestão do Wagner Pires e também sobre o novo estatuto do clube.

Léo Portela que esteve representando o clube e monitorando junto a Polícia Civil e também ao Ministério Público de Minas Gerais, o andamento das investigações da gestão do Wagner Pires de Sá, comentou sobre os próximos passos da justiça no desenrolar da situação.

O ex-superintendente comentou que acredita sim em um ressarcimento ao Cruzeiro por parte em dinheiro que os ex-dirigentes teriam deixado de prejuízo ao clube, e disse que também acredita na possibilidade de prisões.

No entanto, apesar na confiança de que a justiça será feita sobre tudo que envolve a gestão do Wagner Pires de Sá, onde está comprovado que houve irregularidades, e uma gestão temerária, Léo Portela destacou que a resolução do caso ainda deve demorar.

Durante o bate-papo o Portela destacou ainda a proposta do novo estatuto, ele que inclusive já havia se pronunciado nas redes sociais sobre o documento, disse que o novo estatuto não combina com a ideia de “Novo Cruzeiro”, e foi além, criticou muito a presenta do Gilvan de Pinho Tavares na comissão para reforma do estatuto.

Léo Portela quando perguntado sobre a participação do ex-presidente Gilvan na reforma do novo estatuto, ele foi direto e disse: “O Gilvan é o mal maior, é o mal inicial de tudo que aconteceu no Cruzeiro”.

O nosso bate-papo com o Léo Portela foi transmitido no canal oficial do Diário Celeste no YouTube, e você pode assistir a entrevista completa que continua disponível para acompanharem e se informarem mais sobre o momento e também sobre o futuro do clube.

Assista o nosso bate-papo completo com o Léo Portela

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo